“Eu não liguei para ela mais: homens sobre por que eles interromperam o relacionamento sem explicar nada

Há um ditado bem conhecido: “Se você precisar explicar, não explique”. No entanto, os psicólogos estão prontos para discutir com isso. É importante aprender a conversar um com o outro, porque o silêncio geralmente dá origem a interpretações incorretas das ações. Nossos heróis falaram abertamente sobre qual foi o motivo do seu desaparecimento. Os comentários especializados sobre histórias.

Reivindicações e cenas de ciúme

“Nós conhecemos amigos em uma festa, eu realmente gostei dela”, diz Fedor. – peguei o telefone e convidei uma data alguns dias depois. Após esta reunião, percebi que quero vê -la novamente, escrevi imediatamente sobre isso sobre isso. Ela respondeu.

Começamos a corresponder ativamente. Ao mesmo tempo, um grande projeto foi empilhado em mim no trabalho. Foi sobre a implementação das idéias que eu preparei por muitos meses, finalmente tive uma chance. Eu contei a ela sobre isso. Começou a escrever menos por causa do emprego.

Ela ainda era interessante para mim, mas eu não esperava uma reação tão negativa. Comecei a falar comigo como se estivéssemos casados ​​há muito tempo e estamos vinculando nossas obrigações. “Por que você não ligou? Eu já me esqueci de mim?”Uma vez que eu sugeri que o assunto, como ela pensa, não está no trabalho, mas que eu tenho outra pessoa, e eu o escondo.

No final, percebi que em nosso relacionamento, já no começo, uma gravidade está planejada, o que me faz sentir culpado. Eu não quero dar desculpas constantemente e explicar algo, confiança e liberdade são importantes para mim. Eu apenas parei de responder a ela “.

A opinião do psicólogo

“Na história do Fedor, havia algumas razões para as manifestações de seu escolhido. Por exemplo, o desejo de ouvir-se também erra e está chateado porque as reuniões são raras. A menina estava preocupada: se não se comunicarem com mais frequência, eles não vão vincular nada e se afastarão um do outro.

Talvez ela tivesse um parceiro antes, que traiu e enganou que estava ocupada no trabalho. Nós não sabemos. E Fedor não sabe disso, porque deu desculpas e explicou, mas não perguntou à garota por que ela reage dessa maneira.

A menina cometeu um erro semelhante: ela não explicou as razões de suas experiências e não discutiu como ele poderia agora, em uma situação de emprego denso, mostrou que ela ainda era um caminho para ele.

A expectativa de que o parceiro não

https://valenciadevelopers.com/benefits-of-having-an-apartment-in-islamabad-valencia-heights/

tenha vulnerabilidades, evitando um diálogo aberto Aqui está o que impediu o Fedor de construir um relacionamento mais confortável “.

Notas de agressão e arrogância

“Eu a convidei para jantar e fiquei muito preocupado, mas esta primeira reunião foi entregue em particular”, Maxim admite. – Ela imediatamente começou a se comunicar.

Ela não gostou da mesa que nos oferecemos. Enquanto o bar estava esperando por substituições atrás do balcão, algumas vezes eu me avisei que não estava entusiasmado com qual restaurante eu escolhi. Eles conversaram sobre viagens – e ela abaixou algumas piadas sobre o país e seus habitantes, que me pareciam engraçados, mas rudes.

Eu não vou dizer que a noite estava completamente mimada-ainda tinha algo para conversar, encontramos tópicos comuns, rimos. Eu olhei para ela e agora vi apenas uma garota espetacular. Estava lisonjeado para mim que eu a convidei para jantar e ela atrai os olhos. Mas algo inexplicável que me atraiu nela esmagado na frente dos meus olhos.

Se eu não tivesse planejado nada com ela, exceto para reuniões irrealistas, então eu teria chamado ela novamente. Mas para mim a magia que surgiu no primeiro conhecimento desapareceu, e percebi que não queria continuar “.

Flertando com outros homens

“Naquela noite, ele a convidou para seus amigos e não esperava o que aconteceria a seguir”, lembra Cyril. – Ela flertou com todos seguidos, fez isso abertamente, quase desafiadoramente.

Mais tarde, descobri que alguém perguntou a ela com quem ela veio, e minha namorada só sorriu de volta e não respondeu nada. Isso me inflou. Quando no final da noite ela, como se nada tivesse acontecido, veio até mim, abraçou e perguntou quando iríamos para casa, respondi que ela iria sair daqui sem mim.

Depois disso, ela me escreveu, se ofereceu para conhecer e conversar. Talvez naquela festa, ela só queria se afirmar e mostrar o que é interessante para muitos homens. No entanto, perdi o interesse por ela. E não temos mais nada para falar “.

A opinião do psicólogo

“Nas histórias de Maxim e Cyril, vemos exemplos de como conclusões apressadas e decisões severas podem impedir que as pessoas fiquem juntas.

Os jovens não contam às meninas sobre sua percepção de seu comportamento. Talvez se eles ousem mostrar sua vulnerabilidade de que não eram espessos -com pele e não se importam, poderiam descobrir o que essas garotas realmente.

Muitos se esforçam para se mostrar do melhor lado, que geralmente significa parecer bem -sucedido e procurar por nós. Foi essa imagem que as meninas criaram. Mas Maxim e Cyril criaram em resposta a imagem de pessoas independentes e insensíveis que não se importam “.

Enfatizando as deficiências da aparência

“Nós nos conhecemos em cursos de condução, ela imediatamente me atraiu. Eles começaram a se encontrar, e então … por algum motivo, ela me disse que ela parece ruim,-diz Sergey. – Acontece que ela sempre se considerava feia. Ele vai regularmente à academia porque ela se recuperou.

No começo eu devastei, mas de uma maneira estranha falando sobre as deficiências me fez prestar atenção. Estou interessado em ganhar uma garota e não me envolver em sua psicoterapia. Provavelmente não foi muito bom desaparecer da minha parte, mas eu simplesmente não sabia o que dizer a ela “.

Pessimismo e visão negativa

“Nós nos encontramos por algumas semanas e, por esse curto período, eu estava cansado do fato de ela ser constantemente ruim”, admite Alexey. – … era necessário escolher outro filme no filme. O serviço no restaurante é terrível, a comida não tem gosto.

Ela compartilhou comigo as histórias e notícias mais tristes que ocorrem na vida de seus amigos, parentes e seus próprios. Ela é uma garota muito bonita e interessante, mas foi difícil para mim suportar um senso de vida como um teste difícil no qual você não tem chance. Com essa pessoa que eu definitivamente não estou a caminho “.

A opinião do psicólogo

“Também é muito importante admitir suas restrições no tempo e falar honestamente sobre sentimentos. Garotas da história de Sergey e Alexei pareciam precisar de maior apoio, atenção, simpatia dos jovens. E os caras até tentaram dar, mas no final eles esgotaram suas reservas.

Eles não levaram em consideração que cada pessoa é responsável por seu estado emocional. O parceiro não pode preencher todo o vazio e falta de auto -aceitação, se uma pessoa não tem habilidade e capacidade de tomar apoio e agradecer o que é.

O reconhecimento de suas restrições ajuda os parceiros a não se retratar como um super -homem, mas a ouvir outro “.

Chantagem e ultimato

“Tudo começou com o fato de brigarmos pela primeira vez e por causa do absurdo”, diz Stas. – Eu estava muito ocupado no trabalho, e naquela noite não pude encontrar, embora tenhamos concordado.

Eu realmente esperava que ele me entendesse, mas ela escreveu muito: “Se você não vier hoje, não me verá mais”. Isso me ofendeu, mas parecia no final nós nos entendemos. Meu amigo até encontrou forças para se desculpar. Bem, peço desculpas por não conseguir influenciar as circunstâncias.

No entanto, depois de algumas semanas, a história repetiu. Eu precisava ajudar um amigo com um computador, mas ela obviamente tinha outros planos que eu não sabia. Ela organizou uma histeria real no meu telefone: “Eu ou seus amigos, escolha”. “Amigos” – eu disse e desliguei. Nós não nos vimos mais. Eu não suporto chantagem “.

A opinião do psicólogo

Na história do STAS, vejo um exemplo vívido de como a falta de respeito pelos interesses e assuntos do parceiro pode resultar em uma lacuna. Todo mundo sozinho decide algo sobre planos conjuntos, as pessoas não discutem mudanças entre si, não procuram alternativas que possam organizar os dois lados.

Quando a posição de cada um dos participantes do conflito é difícil, é impossível concordar com. Stas alerta o parceiro após o fato, quando algo é impossível de fazer algo. A garota não fala sobre o que a reunião é importante para ela no momento e quais alternativas estão lá. Não há espaço para regulamentação.

Quando começamos um novo relacionamento, nossos medos e expectativas aumentam, eu realmente quero desta vez que tudo dê certo.

É por isso que muitas vezes nas primeiras reuniões que nos comportamos não bem: tentamos impressionar ou identificar imediatamente nossos requisitos para o futuro parceiro, para que não haja expectativas falsas.

Não somos perfeitos, cometemos erros, mal nos entendemos. Se você tirar conclusões rápidas e não esclarecer o que está por trás do comportamento de outra pessoa, a probabilidade de não entrar em relacionamentos de longo prazo aumenta catastroficamente.

0 پاسخ

دیدگاهتان را بنویسید

می خواهید در گفت و گو شرکت کنید؟
خیالتان راحت باشد :)

دیدگاهتان را بنویسید

نشانی ایمیل شما منتشر نخواهد شد. بخش‌های موردنیاز علامت‌گذاری شده‌اند *